Minggu, 11 Januari 2015

tempat wisata paling indah di garut

O encanto dos pontos turísticos de Garut reside em sua beleza natural, encantadora. Araruta é conhecida desde muito tempo com um destinos turístico popular, entre eles monte Papandayan, térmica banhos Cipanas, Indonésia até lá. Da cidade de Bandung, pode chegar a araruta com quilometragem viagens até 60 milhas de distância.

Araruta é famosa para sua loja de presentes típico chamada dodol Garut. Além de alimentos, araruta também tem um grande nome no mundo do artesanato de couro. Um número de produtos de vestuário de pele, como uma jaqueta e luvas tem reconhecida a sua qualidade como sendo um dos melhores da região de Java Ocidental.

Um monte de coisas que podem ser feitas em Garut, variando de visitar uma série de atrações, explorando a araruta Maranta Arundinacea culinárias, fazer compras para uma variedade de produtos de couro como sapatos, casaco, etc.

Devido à sua localização no sul da West Java, então araruta também tem praias com vistas panorâmicas do mar. Um dos destaques é a praia de Santolo, localizada a cerca de 3,5 horas de Garut centro da cidade.

Leia também: este 8 mira em Bandung mais famosos



Atrações turísticas em Garut
A seguir é uma série de atrações em Garut dos mais populares e interessantes visitar. A maioria dos destinos turísticos em Garut é uma cativante atrativos naturais.

Monte Papandayan em Garut
Monte Papandayan em Garut
1. Monte Papandayan

Papandayan do monte é um vulcão com uma elevação de 2,622 m acima do nível do mar e tem uma cratera ativa. Garut atrações este tem seu charme em um belo panorama natural, a cratera da montanha, onde acampar é interessante, bem como sendo no parque de natureza.

Algumas das atividades que podem ser executadas, entre outros, caminhadas, trekking, fotografia e recreação de floresta. Isso seria muito apropriado para aqueles de vocês que gostam de passeios de natureza através da floresta.

Mount Papandayan situa-se na aldeia de Sirna Jaya e sagrado perfumada Village, sub-distrito de Indonésia, Garut, apenas cerca de 15 milhas do centro da cidade de Garut. Nos fundamentos desta natureza, há também uma reserva natural destinada os interesses de pesquisa da flora e da fauna.

Leia também: o charme de Lembang, Bandung em Mt. Tangkuban Propriedade

No templo de Cangkuang
No templo de Cangkuang
2. no templo de Cangkuang

Este é um Templo Hindu localizado em Garut, este templo tem se destacado desde os tempos do Reino de Sunda Galuh Reino, ou seja, primeiro. No templo de Cangkuang localizado na aldeia de Cangkuang, Leles, Garut distrito.

No templo de Cangkuang é um patrimônio cultural que se manteve preservado até agora. No templo de Cangkuang nome origina-se o nome de uma aldeia, aldeia na Cangkuang.

O nome da aldeia em Cangkuang em si vem do nome de uma árvore chamada na árvore Cangkuang (Pandanus Furcatus) que há muitos ao redor do túmulo do servo do avô Arif Muhammad.

Água quente Cipanas araruta
Água quente Cipanas araruta
3. termas Cipanas araruta

Área de turismo termal em Cipanas Garut é uma das atrações turísticas em Garut. Estes locais estão sempre lotadas com visitantes. Você pode encontrar muitos hotéis, pousadas, para o bangalô lá. Localização de Cipanas este primavera quente não é muito longe do centro da cidade, apenas a cerca de araruta 6 km. você pode facilmente chegar lá dentro de 15 minutos.

Água quente no Cipanas contém vários minerais que são bons para a saúde do corpo, bem como tendo propriedades curativas. Temperatura da água quente varia de 37 a 46 graus Celsius.

Em banhos termais ao ar livre, você pode rejuvenescer o corpo e relaxar os músculos rígidos, bem como quanto ao relaxamento. Na área de Cipanas araruta, você também pode optar por fazer caminhadas e parapente no monte de trovão.

Lá em Garut, Indonésia
Lá em Garut, Indonésia
4. daí, Indonésia

Há um lago, Indonésia, rodeado por campos de arroz e aldeias com população de paisagem da montanha natureza que tão cativa. Atrações turísticas em Garut desta vez, você pode encontrar muitas actividades, tais como escalada, a jangada de bambu, água para andar de bicicleta, canoa, pesca e jet ski.

Um belo panorama natural é uma atração principal, Indonésia, surefire Garut pontos turísticos está se tornando popular como um destino turístico, atraindo famílias.

Uma completa equipamentos públicos na área de turismo irão garantir que sua viagem será agradável para estar lá. Desde o centro de araruta, você iria viajar tão longe como 13 milhas para ser capaz de chegar lá, Indonésia, ou cerca de 30 minutos de viagem.

Cratera branco Telagabodas
Cratera branco Telagabodas
5. branco cratera Telagabodas

Se você quiser visitar os pontos turísticos em Garut é carregado, então a beleza natural de branco Telagabodas de cratera foi interessante. Telagabodas significa White Lake.

tempat wisata garut sampireun | tempat wisata garut sampireun | tempat wisata garut sampireun

Tidak ada komentar:

Posting Komentar